Bem Vindo! Desconto de 5% em sua primeira compra. Use o cupom 5%OFF
14 3621-2412
14 996517369

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros
Preço
Marca
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Castelbel

A Casa Allegro traz o Espírito de Portugal para a sua casa !

O nome Castelbel combina o nome da região onde os produtos são produzidos, Castelo da Maia, na Grande Porto, com a palavra beleza, presente em tudo o que a Castelbel faz.

A linha Castelbel Porto é 100% produzida em Portugal e da forma mais artesanal possível, por exemplo: todosos sabonetes são gravados e embalados à mão, bem como os detalhes de etiquetas e fitas dos difusores e demais produtos. A marca não testa em animais e não usa parabenos, sendo que também possui inúmeros certificados de qualidade e utiliza apenas matérias primas premium.

Castelbel

Fundada em 2000 por Aquiles Barros, a empresa foi criada inicialmente para produzir sabonetes perfumadosde luxo para uma marca americana, contando com apenas 6 trabalhadores. Em 2006, vendo as oportunidades domercado, a Castelbel lançou oficialmente sua linha própria de produtos perfumados para o corpo e para a casa, acoleção Castelbel Ambiente, e em 2007 criou a sua linha premium, a coleção Portus Cale.

Todos os produtos são criados com inspiração no cenário idílico do Vale do Rio Douro, captando aromas, corese o ambiente, levando literalmente o espírito de Portugal para dentro da sua casa!

A linha Castelbel Porto é 100% produzida em Portugal e da forma mais artesanal possível, por exemplo: todosos sabonetes são gravados e embalados à mão, bem como os detalhes de etiquetas e fitas dos difusores e demaisprodutos. A marca não testa em animais e não usa parabenos, sendo que também possui inúmeros certificados de qualidade e utiliza apenas matérias-primas premium.

Desde sua criação até hoje, a Castelbel leva consigo o mesmo espírito empreendedor de encarar desafios e buscar oportunidades, e acredita que o segredo dos produtos e do sucesso da marca, atualmente presente em mais de 50 países pelo mundo, é amar o que faz e valorizar aquilo que mais importa: as pessoas !

A Castelbel valoriza muito sua equipe dedicada que, de 6 pessoas, hoje soma mais de 200 trabalhadores que fazem tudo acontecer com muito carinho !

 

SABONETES EM BARRA:

• Base 100% vegetal;

• Disponíveis em tamanhos de 150g e 350g, além das versões especiais e kits;

• Moagem tripla ou quádrupla, que elimina quaisquer grânulos que possam existir e contribui para maior consistência e densidade, permitindo ao sabonete não se desfazer na saboneteira, mesmo que permaneça em contato com água;

• Espuma suave e cremosa;

• Adição de perfume exclusivo e de alta qualidade, fabricado na Europa, que se mantém até o fim da utilizaçãodo sabonete;

• Seleção, cunhagem e embalagem manuais, que garantem a perfeição do produto.

• Duração prolongada e perfume agradável;

• Não se desfaz em contato com a água;

• Preocupada com a saúde do cliente e com a preservação da natureza, a Castelbel está retirando das fórmulas de seus sabonetes o uso do óleo de palma. Para as novas produções, estão sendo utilizados somente azeite e óleo de coco, deixando assim os produtos com mais qualidade e maciez, além de não agredir o meio ambiente.

• Embalagem caprichada: “não é um sabonete, é um presente;

• Não possui conservantes porque os sabonetes têm um pH relativamente alto, o que significa que são naturalmente antibacterianos (o pH alto é resultado do processo de saponificação dos óleos vegetais).

A Castelbel tem os certificados de qualidade ISO 9001:2008 e ISO 22716, que garante boas práticas na produçãode cosméticos !