Bem Vindo! Desconto de 5% em sua primeira compra. Use o cupom 5%OFF
14 3621-2412
14 996517369

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros
Preço
Marca
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Peças Decorativas

As peças decorativas da Casa Allegro são os itens que faltavam para conferir aquele charme todo especial ao seu quarto ou até mesmo ao seu escritório e consultório.A linha conta com diversos estilos de quadros decorativos, com frases para todos os gostos, além de charmosos potes e centros de mesa. É impossível você não encontrar um objeto que seja sua cara!

Peças Decorativas

A marca Les Maries é o grande destaque das peças decorativas da CasaAllegro e é muito conhecida pelo seu design delicado, suas frases criativas eque tocam o coração.Itens como o Bloco Proibido Estacionar e o Centro de Mesa Tropical darãomais charme e elegância aos seus ambientes, harmonizando muito bem com suas outras peças.O Bloco de Frases Escultura de Mesa Proibido é a dose de beleza e motivação que faltava para o seu dia a dia. Deixe a sua decoração mais atrativa com esse item decorativo feito de madeira, com detalhe em ferro envelhecido. Você pode apoiá-lo na mesa ou pendurá-lo, já que ele conta com um gancho. Perfeito para aquele ambiente em que você passa mais tempo, seja ele sala, quarto ou escritório. O Bloco de Frases Escultura de Mesa Proibido traz uma mensagem motivadora e criativa que diz “proibido estacionar na vida.” Além de decorar, vai trazer mais leveza ao ambiente e te lembrar de seguir em frente sempre que olhar.Já o Centro de Mesa Porcelana Tropical Lucatti vem contribuir com sucessopara a decoração do seu lar. Produzido em porcelana e com uma bela estampade bananeira, esse objeto é perfeito para ser usado como cachepô para orquídeas e decorar ambientes de forma fina e elegante.
Deixe a decoração da sua casa perfeita para reunir seus convidados com as belas peças decorativas da Casa Allegro. A opção perfeita para seus ambientes.