Bem Vindo! Desconto de 5% em sua primeira compra. Use o cupom 5%OFF
14 3621-2412
14 996517369

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros
Categoria
Preço
Marca
Voltagem
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Eletro

Os eletroportáteis são utensílios importantes para o dia a dia de uma casa. O eletroportátil ideal vai de acordo com aquilo que você mais usa em casa, especialmente para completar a cozinha. Se você busca produtos de qualidade, com a garantia de qualidade de marcas especialistas que garantem os melhores produtos e os produtos mais práticos. A Casa Allegro busca trazer os eletroportáteis da moda e também os clássicos, para ajudar nos afazeres do dia a dia e para melhorar o ambiente doméstico.

 

Eletro

Liquidificadores, panelas elétricas e cafeteiras são itens modernos que não podem faltar para quem preza por praticidade no dia a dia e não perde a oportunidade de inovar na decoração e nos utensílios de cozinha. Se você está procurando aquele detalhe para deixar sua cozinha perfeita, então você pode encontrar em uma dessas peças elétricas. Mas aqui você não encontra apenas peças básicas do dia a dia, torradeiras e mixer também se encontram na Casa Allegro, para garantir que você tenha todas as escolhas para melhorar e aprimorar sua casa.

Se você gosta de receber os amigos, sem necessariamente usar muita coisa da casa, então você precisa adquirir uma churrasqueira elétrica e uma adega. Perfeita para quem gosta de reuniões mais caseiras e até passar um tempo de qualidade e se divertir, a adega elétrica é perfeita para guardar os vinhos, mas também pode ser usada para outras bebidas. E a churrasqueira elétrica permite muitas receitas, além é claro do bom churrasco.