Bem Vindo! Desconto de 5% em sua primeira compra. Use o cupom 5%OFF
14 3621-2412
14 996517369

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros
Preço
Marca
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Frigideiras

As frigideiras da Casa Allegro são ideais para os amantes de gastronomia e aqueles que gostam de preparar receitas com muita praticidade e bom gosto! Ter a frigideira certa, antiaderente e com design funcional, se torna algo indispensável para o dia a dia. Marcas como a tradicional Tramontina, Neoflam e Bialetti fazem parte do rol de opções de frigideiras da Casa Allegro e vão te impressionar pela qualidade e beleza.

Frigideiras

Itens como a Frigideira Styr Fripan e a Frigideira Tramontina Profissional são excelentes opções para seu dia a dia na cozinha. A Frigideira Styr Fripan, por exemplo, é resistente e altamente durável. Possuium resistente corpo de alumínio, excelente distribuição de calor e durabilidade.Seu revestimento externo conta com pintura siliconada com efeito "pedra". Já seu revestimento interno é feito com o Petravera, um revolucionário antiaderente com efeito de pedra, que reflete a combinação de alguns fatore scomo natureza, saúde e tradição.Já a Frigideira Tramontina Profissional garante muita qualidade no preparo de seus pratos. Possui acabamento externo fosco e revestimento interno antiaderente Starflon. É uma peça que oferece preparos ágeis para a sua cozinha, além de durabilidade e um design diferenciado, tornando-a ainda mais moderna e profissional. Possui ainda cabo de aço inox com luva de silicone removível.Cada marca traz um estilo, material e design exclusivos. Há panelas de alumínio e aço inox, ideais para quem gosta de utensílios práticos e marcantes.Com design versátil, essas panelas vão te acompanhar na cozinha por muito tempo. Escolha a sua e surpreenda com receitas deliciosas!