







Edição Ilimitada
Considerada uma das mais originais e requintadas do mundo, a Pip Studio lança o Prato de Pão Amarelo da linha Blushing Birds. Além de poder ser usado como prato de pão, ele também pode ser utilizado como um pratinho para bolo, sobremesa ou entrada, contando com design exclusivo de belas flores exóticas, um pássaro tropical e lindos detalhes dourados.
História da marca:
Anke van der Endt formou-se em 1996 na Academia de Design na cidade holandesa de Eindhoven. Imediatamente após a formatura, ela começou a trabalhar como designer freelancer para várias empresas, como Anke também projetava seus próprios produtos, ela decidiu criar sua própria marca em 2007. Pip,é também um apelido de sua juventude, então não demorou muito para que ela encontrasse o nome perfeito para sua marca. Ela não é guiada pela moda, tendências ou mesmo pelo comércio. A Pip somente faz o que ela gosta e acha bonito, e nada mais. Dentro de pouco tempo, suas coleções e misturas conquistaram todas as grandes lojas na Europa e em outros 40 países.
Sua atenção aos detalhes, acabamentos especiais e desenhos em camadas garantem aos seus produtos um brilho para a vida cotidiana. Esta visão de design é articulada em um lindo lema: “Produtos felizes para pessoas felizes”
Material: Porcelana
Medidas Aproximadas: 17,5 cm Diâmetro
***A porcelana não pode ser colocada no microondas ou máquina de lavar. Sugerimos que a peça seja lavada à mão.***
no Boleto/Transferência
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|